Clube da Luta

Boxe: Manny Pacquiao enfrenta Timothy Bradley em revanche histórica

Manny Pacquiao

Pacquiao encara o norte-americano no card principal

Na noite deste sábado, o mundo do boxe estará ligado na grande revanche entre Manny Pacquiao e Timothy Bradley. O filipino, que já foi seis vezes campeão mundial em oito categorias diferentes, faz a luta principal contra o norte-americano na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, a partir das 23h. O brasileiro Esquiva Falcão, medalhista de prata nas olimpíadas de Londres em 2012, encara Pubilo Pena no card preliminar.

Pacquiao sobe ao rinque da MGM Grand Garden Arena pressionado, após vencer apenas uma em suas últimas três lutas. Uma destas derrotas ocorreu, inclusive, para seu adversário desta noite: Bradley. O norte-americano enfrentou o filipino em 2012, quando o venceu, conquistou o título meio-médio da Organização Mundial de Boxe (WBO) e quebrou uma invencibilidade de sete anos do PacMan.

A revanche tem todos os temperos de uma grande luta. Pacquiao encara Bradley, não só para devolver a derrota amarga, mas para mostrar que ainda pode ser o velho PacMan, quase invencível por anos. Timothy venceu o filipino, mas a vitória por decisão dividida é contestada até hoje.

O atual campeão meio-médio da WBO possui um cartel invicto de 31 vitórias. Quando esses dois ídolos da nobre arte subirem ao ringue, a MGM Grand Garden Arena vai tremer. Manny possui um cartel de 55 lutas, cinco derrotas e dois empates. Que vença o melhor!

A partir das 23h, a Sportv faz a transmissão ao vivo do card.

CARD PRINCIPAL
Manny Pacquiao x Timothy Bradley
Ray Beltran x Arash Usmanee
Khabib Allakhverdiev x Jessie Vargas
Bryan Vazquez x José Félix Jr.

CARD PRELIMINAR
Mark Anthony Geraldo x Raul Hidalgo
Oleksandr Gvozdyk x Mike Montoya
Oscar Valdez x Adrian Perez
Esquiva Falcão x Pubilo Pena
Sean Monaghan x Joe McCreedy

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *