Foto: FCO Fontenele/O POVO

Rony Jason – Foto: FCO Fontenele/O POVO

O campeão da primeira edição do The Ultimate Fighting (TUF) Brasil, Rony Jason, dará um seminário em junho na Team Nogueira Fortaleza, das 9h às 12h. Natural de Quixadá, o cearense ensinará suas técnicas de MMA e jiu-jitsu.

Jason conquistou o título do TUF Brasil ao vencer o conterrâneo Godofredo Pepey, após decisão unânime dos juízes. O cearense possui 14 vitórias na carreira, sendo cinco delas conquistadas no UFC. Na organização norte-americana, Rony perdeu apenas uma para Jeremy Stephens.

O seminário estava previsto para o dia 4 de maio, mas como o cearense lutará no dia 31 do mesmo mês, pelo UFC, em São Paulo, a data teve que ser alterada. De acordo com a Team Nogueira Fortaleza, o aulão com Jason deve ocorrer entre 3 a 7 de junho. Os interessados podem obter mais informações pelo número: (85) 3273 0437. As vagas são limitadas.

Seminário do Rony Jason
Onde: Team Nogueira Fortaleza (rua Tabelião Joaquim Coelho, 50 – Água Fria)
Horário: 9h às 12h
Quando: início de junho

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles