Equipe de Rosy Duarte celebra a vitória no OX Revolution. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Equipe de Rosy Duarte celebra a vitória no OX Revolution. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Oriunda do Sanda (estilo de luta em pé), Rosy Duarte está acostumada a travar batalhas com suas adversárias no octógono na base da trocação. Mas no OX Revolution, evento de MMA realizado na última quinta-feira (10), no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, ela fez diferente.

Levou a luta pra baixo e, com estilo, aplicou um arm-lock (a popular chave-de-braço), conquistando sua primeira vitória por finalização da carreira.

Em entrevista exclusiva ao blog Clube da Luta, após o triunfo, ela conta como foi a preparação esse momento de sua trajetória no esporte, agora que conta com seis vitórias em oito lutas profissionais.

Destaque do MMA cearense feminino, Rosy revela ainda aquele que deve ser o seu próximo desafio: lutar em um evento nacional. O blog Clube da Luta apurou que a lutadora está negociando com o Bitetti Combat e o duelo pode acontecer no Rio de Janeiro, ainda sem data e adversária definida.

Confira a entrevista com Rosy Duarte:

[youtube]http://youtu.be/vnH0MOtFQuw[/youtube]

Veja como foi a vitória de Rosy Duarte no OX Revolution:

[youtube]http://youtu.be/j4oAv_MKKvc[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles