Clube da Luta

VÍDEO: lutador estreante rouba a cena e consegue nocaute da noite no Crateús Fight Night

915 1
Joel tem uma luta e uma vitória na carreira. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Joel tem uma luta e uma vitória na carreira. Foto: Bruno Balacó/O POVO

 

Joel Melo ‘Avatar’ deu um belo cartão de visita ao público que acompanhou o Crateús Fight Night, no último sábado, no ginásio Deromi Melo. Em sua estreia no MMA profissional, o lutador da Bandeira Fight Team/Dragon Fight/Nova União mostrou maturidade para controlar as ações e impor o seu jogo diante do experiente Marcelo Cicatriz, do Piauí.

Dominando o centro do octógono desde o início, Avatar aplicou boas joelhadas e socos até sacramentar sua vitória no combate, com um chute alto certeiro (que deixou o adversário semi-desacordado no octógono), para o delírio do público que vibrou com a vitória do atleta crateuense.

Após a luta, Joel Melo extravasou e comemorou bastante com amigos e parceiros de treino. “Foi além do que eu imaginava. Tu é doido, foi massa demais”, disse eufórico ao blog Clube da Luta.

Foi o nocaute mais impressionante da noite de 10 lutas do Crateús Fight Night. Veja como foi:
http://youtu.be/1LOpfeljCas

Imagens: Bruno Balacó/O POVO

1 comentário

  • Rany Leitão disse:

    Parabéns grande Bruno “Balacó”. Vejo que continua sendo um cara humilde e gente boa. É bom ver um conterrâneo levando o excelente trabalho que está sendo realizado em nossa cidade para o restante do país.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *