Floyd Mayweather. Foto: reprodução/Showtime Sports/Twitter

Floyd Mayweather | Foto: reprodução/Showtime Sports/Twitter

Um dos maiores duelos do mundo do boxe será realizado neste sábado, 3, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O invicto (45 lutas) Floyd “Money” Mayweather enfrenta o argentino Marcos “El Chino” Maidana. Em disputa estarão os cinturões dos meio-médios do Conselho Mundial de Boxe (CMB), que pertence ao “Money”, e o da Associação Mundial de Boxe (AMB), de “Chino”

O astro da nobre arte tem mais um difícil adversário pela frente. 45 oponentes ficaram pelo caminho, quando tentaram vencer Floyd. O argentino tem a dura e quase impossível missão de quebrar a série de vitórias e tirar o título dos meio-médios, do CMB, do norte-americano.

O último confronto de Mayweather ocorreu contra Saúl Canelo Álvarez, em setembro de 2013. Já o argentino destronou o ex-campeão Adrien Broner e ganhou o título mundial meio-médio da Associação Mundial de Boxe (AMB), em dezembro de 2013.

Confira o primeiro episódio e o segundo episódio sobre o duelo entre Floyd “Money” Mayweather e Marcos “El Chino” Maidana:

1º Episódio

http://youtu.be/-NEZhvXt-j4

2º Episódio

http://youtu.be/SbN_Q_dDo14

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles