Cigano sofreu a lesão durante um treino. Foto: Divulgação

Cigano sofreu a lesão durante um treino. Foto: Divulgação

Júnior Cigano não vai mais fazer a luta principal do TUF Brasil 3 Finale, marcado para o dia 31 de maio, em São Paulo. O lutador sofreu uma fissura no dedão da mão esquerda enquanto treinava nesta segunda-feira (5) e teve que ser cortado do evento.

Por conta da lesão, Cigano deverá ficar de quatro a seis semanas no estaleiro e fará tratamento de fisioterapia nesse período. A luta em São Paulo, no ginásio Ibirapuera, seria a 1ª do ex-campeão dos pesos-pesados no Brasil atuando pelo UFC.

O Ultimate ainda não decidiu se vai arrumar um novo adversário para o americano de origem croata Stipe Miocic ou agendará uma nova luta principal para o TUF Brasil 3 Finale.

O evento do 31 de maio em Sampa terá a presença de dois lutadores cearenses: Rony Jason (que enfrenta Robbie Peralta) e Diego Brandão (que mede forças contra Brian Ortega).

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles