Encarada dos oito semifinalistas do TUF Brasil 3. Foto: Reprodução TV

Encarada dos oito semifinalistas do TUF Brasil 3. Foto: Reprodução TV

Parecia que o time Wanderlei Silva iria sobrar no programa, mas com uma reação espetacular, a equipe capitaneada por Chael Sonnen emplacou três vitórias seguidas e fechou a série de quartas-de-final do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 3 com quatro vitórias para cada lado (de 4×1 para 4×4).

O episódio do reality show exibido este domingo (11) pela TV Globo revelou o último semifinalista. Com um jogo eficiente de grand and pound, Marcos Pezão (Time Sonnen) venceu Jollyson Francino (Time Wanderlei) por decisão unânime dos juízes.

Após o término das quartas-de-final, o presidente do UFC, Dana White, juntamente com os oito lutadores classificados e os técnicos dois dois times, discutiram como iriam casar as lutas.

Entre os pesos-médios, Wagnão Gomes mede forças contra Warlley Alves numa semifinal, enquanto Ricardo “Demente” Abreu duela com Márcio “Lyoto” Alexandre. Na categoria dos pesos-pesados, o novato Antônio Carlos “Cara de Sapato” enfrenta o experiente Marcos Pezão. Na outra semifinal, Rick “Monstro” Moreira pega Vitor Miranda.

No próximo dia 31 de maio, dessa vez ao vivo, os finalistas das duas categorias se enfrentam no TUF Brasil 3 Finale, que será realizado no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Os dois campeões asseguram um contrato com o UFC.

O evento em Sampa terá o duelo entre Fábio Maldonado x Stipe Miocic como luta principal.

Veja a prévia das semifinais:
[youtube]http://youtu.be/XhEtDOEv1wU[/youtube]

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles