Pimba é faixa-preta e não esconde a predileção por uma vitória por finalização  | Foto: Humberto Mota/ O POVO

Pimba é faixa-preta e não esconde a predileção por uma vitória por finalização | Foto: Humberto Mota/ O POVO

Os duelos entre lutadores brasileiros contra os argentinos serão os pontos altos da 4ª edição do Brazilian King Fighter (BKF), evento de MMA que será realizado no próximo sábado (17), em Juazeiro do Norte. Um deles será protagonizado pelo cearense Mário Pimba, que mede forças contra o gringo El Demente.

O tempero extra dessa disputa Brasil x Argentina no octógono é a disputa do cinturão da categoria peso-leve (70kg). E Pimba fala com muito otimismo sobre a expectativa sobre esse combate.

“Eu vou vencer. Só imagino a vitória. Só imagino esse resultado e o cinturão comigo. Só imagino o meu braço sendo erguido”, comentou Mário Pimba, em entrevista exclusiva ao blog Clube da Luta, na redação do jornal POVO.

Raio-x de Pimba e seu adversário. Foto: Divulgação

Raio-x de Pimba e seu adversário. Foto: Divulgação

Como legítimo faixa-preta de jiu-jitsu, Pimba relevou uma predileção em conquistar a vitória por meio de finalização. “Gosto muito da luta agarrada, até porque é a minha praia. Das minhas 24 vitórias, 19 são por finalização”, comentou o lutador.

Confira a entrevista:
[youtube]http://youtu.be/EzeD7eagRLo[/youtube]

SERVIÇO

A 4ª edição do BKF terá presença do árbitro do UFC Mário Yamasaki. Os ingressos para a noitada de MMA estão à venda em Juazeiro do Norte na Sankaku Cariri Shopping (Piso L1 Loja 150) e na Óticas Diniz (Rua São Pedro, 630 – Juazeiro do Norte).

Confira o card do evento:
Mario Pimba x El Demente
Andrezinho Nogueira x Ignacio Garcia
Michael William x Enéias
Baiano x Alex Moura
Tabosa x Renan Marramed
Diego Sousa x Burracha
Anderson Caneção x Kleberson Pezão
Savio Montenegro x Moésio
Arlen Benks x Jeferson Brother
Carlinhos Taz x Rafael Gárgula
Valdines x Isaac Diamante

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles