Tiaguinho no segundo lutar mais alto do pódio, em Barueri. Foto: Divulgação

Tiaguinho no segundo lutar mais alto do pódio, em Barueri. Foto: Divulgação

O faixa-preta Tiago Marques segue aumentando sua coleção de medalhas. No início deste mês de maio, o atleta cearense fez bonito na disputa do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, em Barueri, no interior de São Paulo, e faturou o vice-campeonato na categoria peso-galo.

Essa foi a 6ª medalha do lutador na competição, sendo a 3ª de prata. Dias após a conquista, Tiaguinho, que representa a academia MG, esteve na redação do jornal O POVO para comentar seu último feito.

Tiago Marques é patrocinado pelo Fortaleza - Leões do Pici. Foto: Arquivo Pessoal

Tiago Marques é patrocinado pelo Fortaleza – Leões do Pici. Foto: Arquivo Pessoal

Sem tempo a perder, Tiago Marques – também patrocinado pelo Fortaleza (por meio do projeto Leões do Pici), revelou na entrevista ao blog Clube da Luta que já está de olho nas próximas competições.

“Meu foco agora é a participação no Rio Open, que é internacional. Já conquistei quatro medalhas nessa competição”, destacou o lutador, que já foi campeão estadual de jiu-jitsu mais de 10 vezes e também já faturou vários torneios Norte-Nordeste.

Confira a entrevista:
[youtube]http://youtu.be/IOShqU1a-z0[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles