Andrezinho (esquerdA) e Pimba (direita) representam o Brasil nos duelos contra os argentinos. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Andrezinho (esquerdA) e Pimba (direita) representam o Brasil nos duelos contra os argentinos. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Após três edições em Fortaleza, o Brazilian King Fighter (BKF) resolveu inovar e, neste sábado (17), o ginásio poliesportivo de Juazeiro do Norte, recebe o evento que terá duas disputas de cinturão em clima de Copa do Mundo: Brasil x Argentina.

“Recebemos convites de cidades como Iguatu, Sobral, Natal, mas resolvemos ir para Juazeiro e vai ser uma experiência nova. Como estamos próximos da Copa do Mundo, resolvemos fazer uma disputa Brasil x Argentina”, explicou José Moreno, manager do BKF 4.

O cearense Andrezinho Nogueira disputa o título dos penas contra o gringo Ignacio Garcia na luta principal. Se vencer, garante o segundo cinturão no ano. O cearense venceu Erick Carlos, em fevereiro, e ganhou o título do Bitetti Combat.

No co-evento, Mário Pimba encara o argentino Alan ‘El Demente’ pelo cinturão dos leves. Pimba busca a sua sexta vitória consecutiva e quer ampliar o cartel para 25 triunfos. “Eu vou vencer. Só imagino esse resultado e o cinturão comigo”, garantiu o lutador em entrevista exclusiva ao Blog Clube da Luta.

A expectativa é de casa cheia no ginásio. José Moreno revelou que a procura tem sido muito grande e são aguardados cerca de 6 mil espectadores.

SERVIÇO

A 4ª edição do BKF terá presença do árbitro do UFC Mário Yamasaki. Os ingressos para a noitada de MMA estão à venda em Juazeiro do Norte na Sankaku Cariri Shopping (Piso L1 Loja 150) e na Óticas Diniz (Rua São Pedro, 630 – Juazeiro do Norte).

Confira o card do evento:
Mario Pimba x El Demente
Andrezinho Nogueira x Ignacio Garcia
Michael William x Enéias
Baiano x Alex Moura
Tabosa x Renan Marramed
Diego Sousa x Burracha
Anderson Caneção x Kleberson Pezão
Savio Montenegro x Moésio
Arlen Benks x Jeferson Brother
Carlinhos Taz x Rafael Gárgula
Valdines x Isaac Diamante

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles