Diego fez sua última apresentação em dezembro do ano passado. Foto: UFC/Divulgação

Diego fez sua última apresentação em dezembro do ano passado. Foto: UFC/Divulgação

O card do TUF Brasil 3 Finale sofreu mais uma baixa. Depois de Júnior Cigano, quem foi obrigado a deixar o card do evento em virtude de uma lesão foi o cearense Diego Brandão. O local e o tipo da lesão não foi revelado, mas o anúncio de que o atleta não lutará mais no dia 31 de maio foi confirmado no site oficial do UFC nesta segunda-feira (19).

Como restam menos de duas semanas para o evento, a direção do Ultimate deicidiu por não procurar um substituto imediato para Brandão, que enfrentaria Brian Ortega.

Diego Brandão está sem lutar desde o dia 28 de dezembro do ano passado, quando perdeu por nocaute técnico para o americano Dustin Poirier. Em março, foi escalado para lutar no UFC Natal, mas, na véspera do evento, sua luta foi cancelada, já que em seu então adversário, Will Chope, ter sido demitido pelo UFC por má conduta fora do octógono.

Com a saída de Brandão, Rony Jason será o único cearense que lutará no TUF Brasil 3 Finale, no ginásio Ibirapuera, em São Paulo. O evento terá como luta principal o duelo entre o brasileiro Fábio Maldonado e croata Stipe Miocic.

Confira as lutas do TUF Brasil 3 Finale:

Card principal
Fábio Maldonado x Stipe Miocic
Finalista 1 do TUF x Finalista 2 do TUF
Finalista 1 do TUF x Finalista 2 do TUF
Demian Maia x Alexander Yakovlev
Rony Jason x Robbie Peralta

Card preliminar
Elias Silvério x Ernest Chavez
Paulo Thiago x Gasan Umalatov
Kevin Souza x Mark Eddiva
Rodrigo Damm x Rashid Magomedov
Pedro Munhoz x Matt Hobar

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles