Chael Sonnen e fã mirim Lucas Andrade | Foto: Lucas Mota/O POVO

Chael Sonnen e fã mirim Lucas Andrade | Foto: Lucas Mota/O POVO

Chael Sonnen parece ter mudado de vez sua imagem no Brasil. Antes odiado no país, o norte-americano conquistou vários fãs após a terceira edição do reality show do UFC. A sessão de autógrafos organizada pelo Ultimate nesta sexta-feira, 30 – com a participação do lutador e as Octagon Girls Camila Oliveira e Jhenny Andrade – mostrou que o atleta está em alta com o público brasileiro.

O evento também teria a presença de Wanderlei Silva, mas após ser retirado do card do UFC 175 por não ter realizado exames médicos, o Ultimate ficou de fora da programação do TUF Brasil 3 Final.

A fã de MMA Luciana Teruel veio acompanhada do filho Lucas Andrade, 12 anos, e para registrar o momento ao lado do lutador norte-americano. “A gente já sabia que o Sonnen era marqueteiro, mas a personalidade dele é outra fora da luta. Ele é uma simpatia e sabe lidar com os fãs, algo que não estamos vendo com o Wanderlei”, conta Luciana.

Confira as fotos da sessão de autógrafos do TUF Brasil 3 Final:

Chegada dos atletas
Nesta sexta-feira, 30, os atletas do card do TUF Brasil 3 Final vão participar da pesagem às 15h. Confira a chegada dos lutadores ao Ginásio do Ibirapuera:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles