Clube da Luta

Fotos: Chael Sonnen esbanja simpatia em sessão de autógrafos para os fãs no TUF Brasil 3 Final

1918 1
Chael Sonnen e fã mirim Lucas Andrade | Foto: Lucas Mota/O POVO

Chael Sonnen e fã mirim Lucas Andrade | Foto: Lucas Mota/O POVO

Chael Sonnen parece ter mudado de vez sua imagem no Brasil. Antes odiado no país, o norte-americano conquistou vários fãs após a terceira edição do reality show do UFC. A sessão de autógrafos organizada pelo Ultimate nesta sexta-feira, 30 – com a participação do lutador e as Octagon Girls Camila Oliveira e Jhenny Andrade – mostrou que o atleta está em alta com o público brasileiro.

O evento também teria a presença de Wanderlei Silva, mas após ser retirado do card do UFC 175 por não ter realizado exames médicos, o Ultimate ficou de fora da programação do TUF Brasil 3 Final.

A fã de MMA Luciana Teruel veio acompanhada do filho Lucas Andrade, 12 anos, e para registrar o momento ao lado do lutador norte-americano. “A gente já sabia que o Sonnen era marqueteiro, mas a personalidade dele é outra fora da luta. Ele é uma simpatia e sabe lidar com os fãs, algo que não estamos vendo com o Wanderlei”, conta Luciana.

Confira as fotos da sessão de autógrafos do TUF Brasil 3 Final:

Chegada dos atletas
Nesta sexta-feira, 30, os atletas do card do TUF Brasil 3 Final vão participar da pesagem às 15h. Confira a chegada dos lutadores ao Ginásio do Ibirapuera:

1 comentário

  • luciana teruel disse:

    Gostaria muito de agradecer a oportunidade de participar da matéria realizada pelo estagiário de jornalismo Lucas Mota. Sua abordagem foi a de um profissional experiente e sua postura, brilhante. Registro aqui minhas considerações e mais uma vez agradeço. Lucas, você vai longe. Está no caminho certo!!! Parabéns pela matéria e pela total dedicação a sua carreira. Excelente trabalho!!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *