Bulldog foi superior e venceu a luta principal da noite. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Bulldog foi superior e venceu a luta principal da noite. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Casa cheia e boas lutas na 1ª edição da Copa Team Nogueira de Muay Thai, realizada na sede da academia em Fortaleza, na noite deste sábado. O evento, realizado em parceria com a Federação Cearense de Muay Thai Esportivo, contou 12 lutas e um mix de atletas cearenses promissores e experientes na modalidade.

Cada atleta vencedor voltou pra casa com um troféu. No intervalo das lutas, também houve demonstrações de jiu-jitsu, MMA, boxe e krav-maga.

Com uma plateia vibrante, a competição foi marcada por lutas bastante acirradas. A grande maioria dos resultados foi determinado pela decisão dos juízes.

Mulheres em destaque

Leila venceu a luta feminina da noite. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Leila venceu a luta feminina da noite. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Na única luta feminina da noite, Leila Cardoso levou a melhor sobre Váleria Falcão e venceu por pontos. Lutando em casa, com apoio de suas alunas e colegas de treino na torcida, a atleta da Team Nogueira Fortaleza foi mais contundente no combate e impressionou os juízes.

Confira o vídeo com um resumo do combate:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=i3U-JPFh93w&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA&feature=share&index=1[/youtube]

Na superluta da noite, Rodrigo Bulldog confirmou o favoritismo e faturou o principal troféu da noite ao vencer, por pontos, Jak Chang, da Rinos Top Team. Bulldog usou sua experiência para conectar golpes e fechar o evento com mais uma vitória para a Team Nogueira Fortaleza.

Veja os melhores momentos da luta:

[youtube]http://youtu.be/DoS1wg24D5A[/youtube]

Performance da noite

Inocêncio conquistou a vitória mais expressiva da noite. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Inocêncio conquistou a vitória mais expressiva da noite. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Inocêncio Guimarães conquistou a vitória mais implacável do evento. Com uma atuação segura, o atleta da Team Nogueira Fortaleza venceu Celso, da Rinos Top Team, após encaixar uma sequência de três chutes certeiros na região medial do corpo do oponente, que não teve condições de voltar para o combate após o castigo.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles