Anderson Silva no treino aberto esta quinta-feira. Foto: UFC/Divulgação

Anderson Silva durante treinamento | Foto: UFC/Divulgação

A volta aos treinos já foi autorizada. O próximo passo para Anderson Silva seria escolher o adversário para retornar ao octógono do UFC e marcar a data. As especulações sobre oponentes começaram, e de alguém muito próximo de Spider. O empresário do brasileiro, Ed Soares, citou três lutadores em entrevista ao site americano MMA Fighting.

– Ele definitivamente vai voltar. Ele se sente bem, está treinando forte. Nós não o veremos de volta antes do fim do ano ou, mais possivelmente, no início do ano que vem. Há o Michael Bisping, o Cung Le… Até Nick Diaz. Nick já havia dito que queria lutar com o Anderson. Nick queria desafiar o Roy Jones Jr no Boxe. Você não pode negar que Nick Diaz e Anderson têm, provavelmente, o melhor Boxe no MMA. Vamos ver o que acontece. Muita coisa pode mudar em um curto espaço de tempo no esporte.

Quem você gostaria que enfrentasse Anderson Silva?

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles