Diego tem 26 anos e nasceu em Fortaleza. Foto: UFC/Divulgação

Diego tem 26 anos e nasceu em Fortaleza. Foto: UFC/Divulgação

Diego Brandão recebeu uma chance de ouro para voltar a ganhar projeção na categoria dos pesos-penas. O lutador cearense foi escalado para enfrentar o irlandês Conor McGregor, na luta principal do UFC Fight Night 19, que será realizado no dia 19 de julho, em Dublin, na Irlanda.

Inicialmente, McGregor enfrentaria Cole Miller, mas o atleta sofreu uma lesão nos ligamentos do dedão e foi obrigado a deixar o card.

Foto: UFC/Divulgação

Diego parte em busca de sua reabilitação do Ultimate, já que vem de derrota para Dustin Poirier, em dezembro do ano passado. Esse ano, o cearense viu duas tentativas de voltar a lutar frustadas. Ele foi escalado para lutar no UFC Natal, em março, mas teve a luta cancelada a poucas horas de subir do octógono, em virtude de problemas com seu adversário, Will Chope.

Na sequência, o campeão da 14ª temporada do The Ultimate Fighter (TUF) foi colocado no card do TUF Brasil 3 Finale, realizado no último sábado. Mas uma lesão fez o cearense ter sua volta ao UFC adiada mais uma vez.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles