Momento em que Sonnen é finalizado. Foto: Reprodução

Momento em que Sonnen é finalizado. Foto: Reprodução

A fase de Chael Sonnen realmente não anda nada boa. Após anunciar aposentadoria no MMA e pegar um ganho de 2 anos de suspensão pela Comissão Atlética de Nevada, o falastrão norte-americano foi derrotado na luta principal da 4ª edição do Metamoris (torneio exclusivamente de luta agarrada), em Los Angeles, Califórnia-EUA. Esse foi o primeiro evento que ele participou depois de ser demitido do Ultimate.

Sonnen foi finalizado pelo brasileiro André Galvão. Após um início de combate duro, o americano não suportou a pressão. Dominado após o 10° minuto do duelo, o ex-desafiante aos títulos do peso-médio e meio-pesado do UFC foi dominado, passou apuros em posições de estrangulamento e acabou vendo sua derrota ser decretada com um mata-leão após 14 minutos de luta.

O detalhe é que a derrota de Sonnen foi acompanhada, de camarote, por Anderson Silva, que estava na plateia, torcendo por André Galvão, que é seu amigo e parceiro de treino.

Veja como foi a finalização:

[youtube]http://youtu.be/k_VmutiRFZk[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles