Clube da Luta

Promoção: Blog Clube da Luta tem cortesias para você que quer ir ao Circuito de MMA Cabra Macho

1337 9
Ingressos que estão disputa. Foto: Iana Soares/O POVO

Ingressos que estão disputa. Foto: Iana Soares/O POVO

Na próxima quinta-feira (21), as atenções dos fãs de artes marciais em Fortaleza estarão voltadas para o Circuito de MMA Cabra Macho, que realiza sua primeira edição no ginásio Aécio de Borba.

A noite de lutas promete ser intensa, em virtude do formato diferenciado do evento: um GP com oito lutadores da categoria peso-pena (até 66kg) que lutarão entre si pelo título do certame. A exemplo do que faziam lendas como Royce Gracie nas primeiras edições do UFC e Wanderlei Silva nos tempos de Pride, o lutador precisará vencer três lutas (no estilo quartas-de-final, semifinal e final) numa mesma noite para se sagrar campeão.

As quatro lutas da primeira eliminatória (fase quartas-de-final) só serão casadas no dia da pesagem, que será realizada na véspera do evento, dia 20 de agosto. As lutas serão de dois rounds de cinco minutos. Com exceção da grande final, que terá o padrão do MMA, com três rounds de 5 minutos. O campeão do GP ainda leva pra casa uma moto 0KM, modelo Fazer Yamaha 250cc.

Pois é. O blog Clube da Luta quer levar você para acompanhar esse evento. Por isso, lança o concurso cultural que premiará cinco pessoas com um par de cortesias para assistir de perto o Circuito de MMA Cabra Macho.

Para participar, basta postar um comentário ao fim dessa postagem dizendo porque você merece acompanhar o evento. O nome dos 5 ganhadores será divulgado na próxima terça-feira (19) após uma avaliação feita pela comissão julgadora do blog. Atenção: só serão aceitas frases até 00h de segunda para terça-feira.

Participe! #BoaSorte

SAIBA MAIS

Atletas que participarão do Circuito de MMA Cabra Macho:

> Elinardo Goiabinha

> Diego Espartano

> Antônio Pedreira

> Gildázio Oliveira

> Jonas Negão

> Rodrigo Nunes

> Célio Terceiro

> Gerlânio Índio

Estão previstas ainda 6 lutas preliminares: 4 lutas de muay thai e 2 duas de MMA.

9 Comentários

  • victor disse:

    Como viver da luta sem respirar luta??? Com esse objetivo me ligo ao clube da luta para ficar antenado e informado em todos os eventos do estado….sou fiel e assíduo desse espaço, faco parte das artes marciais do espaço e por isso acredito que mereço ir pelo clube da luta.

  • mariano nunes disse:

    todos nós, que acompanhamos o esporte direto,temos vistos em alguns eventos formarem o CARD,com lutadores e poucas equipes,e esse CARD do CABRA MACHO,está muito show,o circuito foi formados por grandes campeões do estado,varias equipes presente no evento,então favorece muito no crescimento do esporte marcial,e esse evento não quero perder por nada,por isso mereço os ingressos.

  • Nilton Cavalcante disse:

    Sou um amante das artes marciais mais estou com um impasse em casa minha esposa esta me pressionando dizendo que estou lhe trocando pelas lutas essa e uma boa oportunidade de leva-la comigo ao evento e dar um fim a esse problema, espero ser o vencedor dessa promoção, Oss,

  • Jackson Araújo sousa disse:

    Melhor evento do ano , só vai lutar quem esta preparado só um desses guerreiros vai mostra que e um CABRA MACHO

  • ivan junior disse:

    Essa eu não quero perder, grandes lutas quero essa cortesia pois é no dia da minha folga da semana e quero levar minha esposa ao seu primeiro evento. Valeu

  • Por Que é uma chance única de presenciar um grande evento no formato GP ,que vc não ve mais nos dias de hj ,e relembrar os grandes GPS de antigamente do UFC !

  • Gabrielle disse:

    Quero ser a melhor e antes disso acontecer nada melhor que acompanhar os melhores eventos e as melhores lutas de perto..

  • Salusiane Paiva disse:

    Sou merecedora deste par de cortesias, pois sou fã das artes maciais mistas. Admiro bastante o MMA, que vem dando espaço para atletas de todas as classes sociais. Este mais novo evento Cabra Macho vai ser estouro!

  • Hudson Yuri Andrade de Oliveira disse:

    Bem amigos do BLOG Clube da Luta, um dos vários motivos para merecer as cortesias é que eu trabalho em uma empresa onde o acesso a vários sites são bloqueados, mas minha paixão pelo esporte e minha insistência foi tão grande que liberaram o site do OPOVO.com e assim eu posso acompanhar o blog e ficar por dentro de tudo que rola no meio das lutas nacionais e internacionais.

    Parabenizo a vocês por darem atenção, também, a eventos de menor porte, não fazendo como a maioria da mídia que nos mostra apenas algumas (poucas) lutas e somente se algum brasileiro estiver participando.

    Espero que minha resposta seja passível de merecer essas cortesias.

    Desde já agradeço,
    Yuri Oliveira

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *