Clube da Luta

VÍDEO: veja como foi a tensa encarada entre José Aldo e Chad Mendes no Maracanã; rolou até empurrão!

Encarada tensa para a gravação oficial. Foto: Reprodução TV

Encarada tensa para a gravação oficial. Foto: Reprodução TV

O clima esquentou no primeiro evento promocional do UFC 179 realizado na manhã desta terça-feira (26), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Protagonistas da luta principal do evento, que vale o cinturão dos pesos-penas do UFC, José Aldo e Chad Mendes se estranharam e trocaram empurrões na primeira encarada antes do combate, que será realizado no ginásio do Maracanãzinho.

O desentendimento ocorreu quando Chad Mendes falou que “25 de outubro (data do combate) aquele cinturão é meu”. Aldo não gostou e empurrou o oponente e desafeto, com quem vem trocando farpas pelas redes sociais.

Minutos antes, na encarada para o vídeo oficial do UFC, os dois lutadores se olharam fixamente com um clima tenso no ar, mas sem empurrão. Confira!

[youtube]http://youtu.be/d6oHEr5J8WE[/youtube]

HISTÓRICO DO DUELO

O confronto entre Aldo x Mendes estava inicialmente marcado para 2 de agosto (UFC 176), mas a luta acabou cancelada em virtude de uma lesão do brasileiro, que machucou as costas e o pescoço durante treinamento e, portanto, não teria condições de estar apto para fazer a luta nessa data.

A primeira luta entre o brasileiro e o americano ocorreu em janeiro de 2012, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Aldo conseguiu um nocaute espetacular no final do 1° round, após acertar uma joelhada certeira na face do adversário, mantendo o cinturão dos pesos-penas.

Partindo para sua 7ª defesa de título, José Aldo é o único brasileiro que detém cinturão do UFC entre as nove categorias da organização. Invicto há 9 anos, o lutador acumula o impressionante cartel de 17 vitórias consecutivas. Sua última luta foi em fevereiro desse ano, quando venceu, por decisão, o americano Ricardo Lamas.

SERVIÇO
UFC 179
Local: Ginásio do Maracanãzinho – Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de outubro de 2014
Horário previsto: 20h30 (horário de Brasília)
Vendas: A partir de 26/08 no site Tickets For Fun e na bilheteria do ginásio entre 18/10 e 25/10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *