Thiago Maia parte para sua 5ª luta no MMA. Foto: Gutemberg Figueiredo/O POVO

Thiago Maia parte para sua 5ª luta no MMA. Foto: Gutemberg Figueiredo/O POVO

Em ritmo de preparação frenética, Thiago Maia está pronto para mais um grande desafio em sua carreira. Partindo para sua 5ª luta no MMA, o faixa-preta da Dragon Fight/Nova União volta ao octógono neste sábado (13) para enfrentar Antônio Pompeu pelo cinturão dos pesos-penas do Orós FIght Championship (OFC).

Thiaguinho parte em busca de sua 3ª vitória consecutiva. Ele já lutou no próprio OFC, quando finalizou Rafael Alemão, em setembro do ano passado.

Já Pompeu, que também tem o jiu-jitsu como sua especialidade, parte em busca da reabilitação após derrota para Gildázio Oliveira, em fevereiro desse ano. O Orós Fight Championship será realizado no ginásio coberto da cidade de Orós, a partir das 19h.

Em entrevista ao blog Clube da Luta, o atleta falou de sua preparação para o combate, luta para bater o peso da categoria e fez ainda uma análise do seu adversário. Confira o vídeo:

[youtube]http://youtu.be/sjUBn1wJGls[/youtube]

Cartaz de divulgação do evento:

Orós Fight terá disputa de cinturão na luta principal. Foto: Divulgação

Orós Fight terá disputa de cinturão na luta principal. Foto: Divulgação

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles