Clube da Luta

Pela 2ª vez consecutiva, cearense Godofredo Pepey fatura o bônus de “Desempenho da noite” no UFC

Pepey celebra sua segunda vitória consecutiva no UFC Foto: UFC/Divulgação

Pepey celebra sua segunda vitória consecutiva no UFC Foto: UFC/Divulgação

Não são apenas duas vitórias consecutivas. São duas vitórias conquistadas em grande estilo. Mais uma vez, o cearense Godofredo Pepey teve o seu talento reconhecido e faturou o bônus de “Desempenho da Noite” pelo triunfo sobre o americano Dashon Johnson no UFC Brasília, disputado na noite deste sábado (13), na capital federal.

Faixa-preta de jiu-jitsu, Pepey mostrou toda a sua habilidade na arte-suave e superou o adversário com um jogo de chão afiado e venceu o combate aplicando um arm-lock ainda no 1° round.

Momento que Pepey encaixa a finalização. Foto: UFC/Divulgação

Momento que Pepey encaixa a finalização. Foto: UFC/Divulgação

Pelo prêmio, o cearense leva pra casa 50 mil dólares. O bielorrusso Andrei Arlovsi, que nocauteou Antônio Pezão, também recebeu o prêmio de Desempenho da Noite do UFC. O duelo Gleison Tibau x Piotr Hallmann recebeu o prêmio de Luta da Noite.

Essa foi a 2ª vez consecutiva que Pepey recebe um bônus no UFC. Na sua luta passada, Pepey também faturou o prêmio de Desempenho da Noite pelo nocaute sobre Noad Lahat, no UFC Natal. O cearense venceu a luta após uma joelhada voadora, que apagou o oponente. Um nocautaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *