Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O peso-galo do UFC, Johnny Eduardo, estará em Fortaleza no próximo dia 11 de outubro para ministrar um seminário de muay thai. A atividade será realizada na Academia Blec (Rua Silva Paulet – Aldeota) e é aberta a todos os praticantes de thai.

As inscrições para participar do seminário já estão abertas e podem ser feitas na sede da academia, que fica localizada na Rua Silva Paulet, 1963, na Aldeota.

Para participar, o interessado paga o valor da taxa de inscrição, que é de R$ 60. A organização do seminário informou que a atividade é aberta para todas as equipes e academias.

Nome com grande rodagem no MMA, Johnny Eduardo vem embalado pelo nocaute aplicado sobre o ex-desafiante ao cinturão do Ultimate, o americano Eddie Wineland, em maio desse ano, que lhe rendeu o prêmio de Performance da Noite.

O blog Clube da Luta conversou com Je Azevedo, um dos organizadores do seminário, que conta os detalhes da programação de atividades no dia do evento. Confira:

[youtube]http://youtu.be/jjFQlH0NUuQ[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles