Em tom descontraído, Jonhy fez a entrega dos certificados. Fotos: Bruno Balacó/O POVO

Em tom descontraído, Johnny fez a entrega dos certificados. Fotos: Bruno Balacó/O POVO

Manhã movimentada para receber uma fera do UFC. De volta a Fortaleza, o carioca Johnny Eduardo, que vive grande fase no Ultimate, embalado por duas vitórias consecutivas na categoria peso-galo, comandou um concorrido seminário de muay thai na academia BLEC (no bairro Aldeota), neste sábado (11).

Os tatames ficaram lotados. Com membros de várias equipes, a atividade contou com a presença de 170 participantes. O público era bem variado. De iniciantes a profissionais. Jovens, muitas garotas e também veteranos.

As atividades tiveram início às 10h30min e o ritmo seguiu puxado até às 13h, quando houve sorteio de brindes e entrega dos certificados a cada um dos presentes.

+ Palpite do MMA – UFC Rio 5: Gilbert Durinho x Christos Giagos

“Fiquei muito feliz de voltar aqui. Foi muito bom passar um pouco do meu conhecimento, de um pouquinho do que eu sei, para lapidar o nível da galera daqui de Fortaleza. A galera aqui tem um poder altíssimo”, avaliou Johnny Eduardo, após o seminário.

O blog Clube da Luta acompanhou o evento e apresenta uma galeria de fotos:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles