Atividade será realizada no CT Sparta. Foto: Divulgação

 

O fim de semana promete ser movimentado para os amantes das artes marciais em Crateús. Neste sábado, dia 16 de setembro, a cidade, que fica no centro-oeste do Ceará, a 354km de Fortaleza, recebe o lutador do UFC Godoforedo Pepey para um seminário de jiu-jitsu.

Oportunidade para os praticantes da arte-suave aprenderem com ensinamentos de um dos lutadores que melhor utiliza as técnicas de jiu-jitsu no UFC. Faixa-preta experiente, Pepey já conquistou oito vitórias por finalização em sua carreira no MMA profissional. Duas delas foram premiadas com o bônus de Desempenho da Noite, diante dos norte-americanos Andre Fili e Dashon Johnson, ambas em 2015, no UFC.

O seminário será realizado as 16h30min, na sede do CT Esparta, que fica localizado na Rua Joelson Silva Barros, no bairro Cidade Nova, em Crateús. Os interessados em participar do evento podem entrar em contato com o organizador do evento, Diego Espartano, líder da equipe GC Pepey Crateús, pelos telefones: (88) 99224.5514 e (88) 99783.2786.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles