Limo Fight já realizou 13 edições, todas em Limoeiro do Norte. Foto: Limo Fight/Divulgação

Limo Fight já realizou 13 edições, todas em Limoeiro do Norte. Foto: Limo Fight/Divulgação

De Limoeiro do Norte para o Brasil. O canal Esporte Interativo anunciou nesta sexta-feira (27) que fechou acordo para transmitir, ao vivo, as próximas edições do Limo Fight Championship.

O contrato é de longo prazo (o período não pode ser revelado) e já valerá para edição do Limo Fight agendada para o dia 23 de janeiro de 2015, no ginásio coberto de Limoeiro do Norte. Organizador do evento, Gean do Vale celebrou a conquista.

“Conseguir a transmissão ao vivo do Limo Fight, para mim representa um reconhecimento de 10 anos de trabalho duro, que sempre estamos dispostos a evoluir, sabemos do desafio e da responsabilidade de a partir de agora levar o MMA Cearense para os lares de todo Brasil, na certeza de que estamos preparados para esse desafio junto com toda nossa produção e atletas”, declarou Gean, ao blog Clube da Luta.

Um dos principais eventos de MMA do Nordeste, o Limo Fight já realizou 13 edições, sendo a primeira em 2004, há 10 anos. A última foi promovida no último dia 15 de agosto. O card de lutas sempre conta com lutadores de alto nível e também com nomes promissores. Danilo Mota e Viviane Sucuri são alguns dos detentores de cinturão da organização. Já participaram do evento nomes como Anistávio Gasparzinho e José Maria ‘Sem Chance’, que tem passagens pelo UFC.

Com a aquisição do Limo Fight, o Esporte Interativo aumenta sua grade de transmissão de eventos de luta, que já conta com o Circuito Talent de MMA, o MMA Super Heroes, o WOCS e o Coliseu Extreme Fight.

No Ceará, a Esporte Interativo opera em canal fechado e antenas parabólicas.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles