Naja e Jefferson Rodrigues iriam se enfrentar na 6ª edição do Coronel Combate. Foto: Osteval Tavares/TV Fight

Naja e Jefferson Rodrigues iriam se enfrentar na 6ª edição do Coronel Combate. Foto: Osteval Tavares/TV Fight

De última hora, o card da 14ª Limo Fight Championship (LFC) ganhou mais uma luta. E que luta. Na noite desta terça-feira (16), a organização do evento oficializou o duelo entre Leandro Naja e Jefferson Rodrigues, como uma das principais atrações da edição do dia 23 de janeiro, em Limoeiro do Norte.

O combate foi marcado após Jefferson fazer um desafio, que foi prontamente atendido por Naja. Os dois atletas iriam se enfrentar na 6ª edição do Coronel Combate e chegaram até a promover uma encarada promocional.

Mas Naja acabou saindo do card para lutar no Paracuru Fight, marcado para o próximo sábado, dia 20. Já Jefferson seguiu no Coronel Combat e nocauteou Eric Oliveira, no último sábado, em Maranguape.

Casca grossa de jiu-jitsu e um dos nomes de peso na equipe da Dragon Fight/Nova União Ceará, Naja tem um cartel de 30 lutas no sherdog, com 21 vitórias, 8 derrotas e um empate. Em sua última apresentação, em agosto desse ano, ele acabou finalizado por Paulo Guerreiro, na luta principal do Extreme Fight Nordeste, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

Revelação do MMA cearense, Jefferson Rodrigues é uma das grandes apostas da Primeiro Round Team. Aos 19 alunos, o atleta já realizou seis lutas profissionais. Conseguiu 4 vitórias (todas por nocaute) e possui duas derrotas.

>  Jefferson Rodrigues comenta atuação brilhante na luta contra Eric Oliveira

Essa será a 3ª luta de Jefferson no Limo Fight. Nas duas primeiras, ele saiu vitorioso. Já Naja estreia na organização.

O Limo Fight 14 será realizado no ginásio coberto de Limoeiro do Norte e terá transmissão ao vivo, para todo país, pelo canal Esporte Interativo. O evento será abrilhantado ainda por três disputas de cinturão.

Confira o card da 14ª edição do Limo Fight:
Iramar Frota X Amaury Júnior
Leandro Naja x Jefferson Rodrigues
Cassio Jacaré X Silmar Rodrigo
Júnior Desequilibrado X Mourão
Gereba x James Silveira
Arlisson Tenchihan x Diego Espartano
Talison Soares x Antônio Pedreira
Renato Alves x Italo Rocha
Mabelly Lima x Rayanne Lacerda
Jarlan Gomes x Thiago Amorim
Anastácio Júnior x Italo Camaleão

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles