Naja, Abrãao, Ítalo e Rosy. Quatro dos destaques do evento. Fotos: Divulgação

Naja, Abrãao, Ítalo e Rosy. Quatro dos destaques do evento. Fotos: Divulgação

Com um card mesclado de nomes conhecidos com revelações do MMA cearense, o Pacarucu Fight chega neste sábado (20) à sua 6ª edição.

Na luta principal da noite, um fera dos tatames que vem brilhando agora nos octógonos: Abraao Amorim, da Primeiro Round Team. Embalado por duas vitórias por nocaute em seu início de carreira no MMA, ele enfrentar o potiguar e veterano Jessione Bandeira.

No co-evento, outro casca grossa da luta de solo: Leandro Naja. A fera da equipe Dragon Fight/Nova União Ceará encara Jossyone dos Santos, da equipe Gracie Elite.

Outro combate de destaque da noite envolve Ítalo Camaleão, uma das gratas revelações do MMA cearense nos últimos anos. Pupilo do mestre Nativo, da New Level, ele enfrenta Léo Silveira, da equipe Dragon Fight/Nova União.

Destaque também para o duelo de MMA feminino, em que a fera do sanda Rosy Duarte mede forças contra Lindarci ‘Camaleão’. Versátil, competindo no jiu-jitsu e no mauy thai, Rosy parte em busca de sua 3ª vitória seguida no MMA profissional.

O Paracuru Fight será realizado no ginásio Antônio Sales, no Centro da cidade de Paracuru, a partir das 20h.

Confira o card do evento:
Abrãao Amorim x Jessione Bandeira (Natal)
Leandro Naja x Jossyone dos Santos
Léo Silveira x Italo ‘Camaleão’
Rosy Duarte x Lindarci Artulino
Thiago Freitas x Danuzio Terrorista
Gerlândio Índio x Anderson Rodrigues
João Batista x Marcelo Kuringa (Crateús)
Carlos Alberto x Nelcione
Osteval Tavares x Thiago Tabosa
Kakaroto x Pintinho

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles