Clube da Luta

VÍDEO: José Aldo sobre duelo com McGregor: “vai ser a maior luta da história do UFC”

933 1
Aldo acompanha comemoração de Conor McGregor. Foto: UFC/Divulgação

Aldo acompanha comemoração de Conor McGregor. Foto: UFC/Divulgação

José Aldo assistiu a vitória de Conor McGregor sobre Dennis Siver de camarote. Presente no ginásio da edição do UFC em Boston, o brasileiro viu o irlandês nocautear e partir pra cima dele, pulando o octógono e partindo para encará-lo frente a frente, sendo contido pela turma do ‘deixa disso’.

Após a cena inusitada, ele concedeu entrevista a Joe Rogan, comentarista oficial do UFC, repercutindo o episódio, com direito a cutucada no mais novo falastrão do Ultimate. “Como sempre um bobo (o McGregor). Ele sempre faz essas bobagens. Eu só fiquei rindo”, falou.

Ao falar da expectativa para enfrentar o irlandês, em duelo já marcado para maio, em Las Vegas, valendo cinturão dos pesos-penas do UFC. “Com certeza vai vender bastante (essa luta). Vai ser a maioria da história do UFC. Tem tudo para ser. Acho isso bom para a categoria, dá uma movimentada. É bom para o evento”, destacou o campeão.

Aldo aproveitou ainda para esbanjar confiança de que continuará por um longo tempo como campeão da maior organização de MMA do mundo. “Enquanto eu tiver minha equipe e meu treinador do meu lado, ninguém vai me vencer. Ninguém vai me vencer”, reforçou.

Confira a entrevista do lutador brasileiro:
[youtube]http://youtu.be/swa4pZgVSFE[/youtube]

1 comentário

  • Gustavo disse:

    Sem sombra de duvidas acredito na qualidade e eficiência do campeão José Aldo, mais não podemos negar que será uma pedreira pro campeão, por isso ele precisa treinar muito e estar preparado para não ser surpreendido. Agora estou achando o Aldo um pouco medroso, ele deveria ter subido no octógono e mostrado pro desafiante que quem manda lá em cima é ele, e pra ele ver que não teria vida fácil pra conquistar o cinturão.
    Bom tomará que seja apenas impressão minha, e que durante a luta o jogo do Aldo sobressaia e o titulo continue com o Brasil.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *