Banner de divulgação do evento.

Banner de divulgação do evento.

Alô galera do thai. No próximo sábado (31), Fortaleza vai receber um workshop de muay thai com uma das lendas do esporte, o bicampeão mundial de K1 (maior evento de trocação do mundo) Andy Souwer. A fera holandesa vai ministrar um aulão prático no ginásio Paulo Sarasate, a partir das 9h, com promessa de casa cheia.

Os interessados devem correr, porque as inscrições para o evento terminam nesta quinta-feira (29). O investimento para o workshop é de R$ 80 e as inscrições estão sendo realizadas na loja de fight wear Arena8 (Rua José Vilar, 3120 – Loja 5 – Dionísio Torres).

Único campeão brasileiro do UFC, ‘rei’ e detentor do cinturão do peso-pena, José Aldo gravou vídeo ao lado do também lutador do Ultimate, Johnny Eduardo, convidado os fãs de Fortaleza a prestigiar o evento. Confira!

http://youtu.be/3xpEB1fzabk

SERVIÇO
Workshop de muay thai com Andy Souwer
Data: 31/01/2015 (sábado)
Onde: Ginásio Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, 2050 – Dionísio Torres)
Horário: A partir das 9h
Valor da inscrição: R$ 80
Mais informações: (85) 8597.9335

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles