Pettis e Dos Anjos fazem a luta principal do UFC 185 | Foto: reprodução/UFC

Pettis e Dos Anjos fazem a luta principal do UFC 185 | Foto: reprodução/UFC

O grande evento do mês de março será realizado neste sábado, 14, em Dallas (EUA). O UFC 185 traz a disputa de cinturão entre o campeão Anthony Pettis e o desafiante Rafael Dos Anjos. O americano planeja um longo legado no Ultimate e está confiante para vencer o brasileiro no primeiro round. O carioca já vai fazer história por ser o segundo brasuca a disputar o título na divisão do leves e quer calar a boca do “Showtime”. Ingredientes não faltam para esse super duelo!

O Blog Clube da Luta quer saber sua preferência para o combate valendo o cinturão. Mostre que você entende de MMA e deixe seu voto na enquete do UFC 185. Quem vai vencer: Pettis ou Dos Anjos? Nesta sexta-feira, 13, vamos publicar o resultado da votação!

+ Participe da enquete e faça sua aposta!

Além disso, o fã das lutas pode debater e interagir com outros internautas e com a equipe do Blog através da fan page do Clube da Luta. Você também pode marcar o Blog em postagens no Facebook!

Fan Page do Blog Clube da Luta: clique aqui

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles