Além de arbitrar eventos de MMA, Camila é médica veterinária

Além de arbitrar eventos de MMA, Camila é médica veterinária

O dia 22 de fevereiro de 2015 certamente não sairá da memória da veterinária cearense Camila Albuquerque. Nesse dia, ela fez história ao se tornar a primeira árbitra a atuar em um evento do UFC, na edição realizada no ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre.

E fez bonito. Arbitrou duas lutas do card e teve uma atuação bastante elogiada pela crítica especializada. Um reconhecimento a quem está envolvida com as artes marciais há 10 anos. Camila é filiada à Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) desde o início de 2014 e já arbitrou mais de 150 lutas.

+ Sessão de fotos: Camila Albuquerque abre clínica veterinária e mostra carinho por animais

A experiência de chegar ao UFC, os bastidores da estreia e os planos para o futuro pautaram a entrevista que Camila Albuquerque concedeu ao programa Faixa Conexão Esporte, da TV O POVO.

Confira o vídeo com a íntegra do bate-papo:
[youtube]http://youtu.be/MD3MhiRZgJc[/youtube]

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles