Limo Fight chega para Fortaleza agora em maio. Foto: Limo Fight/Divulgação

Limo Fight chega para Fortaleza agora em maio. Foto: Limo Fight/Divulgação

Com mais de dois meses de antecedência, a organização do Limo Fight Championship (LFC) Fortaleza já tem card fechado para a edição que será realizada no dia 14 de maio, na capital cearense.

Ao todo, serão 10 lutas. Dessas, três envolvem disputas de cinturão: Vladson Gereba X Leandro Naja, que disputam o título dos pesos-leves, Cojack Matias X Genílson, que duelam pelo cinturão dos pesos moscas, e Emanoel ‘Massa Bruta’ X Sandro ‘Apaga Luz’, pela cinta dos pesos-pesados.

O destaque da noite, conforme o blog Clube da Luta revelou em primeira mão, será a superluta entre o cearense Maurílio Touro e o alagoano Thiago Jambo, que participou da 2ª edição do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil. A edição de Fortaleza reserva ainda a presença de Diego Espartano, Talison Soares, Arlisson Tenchiran  e o veterano André Tererê no card principal.

Após 14 edições em Limoeiro do Norte, o LFC Fortaleza chega à Capital para mais uma edição que terá transmissão do card principal ao vivo pelo canal Esporte Interativo. Nos próximos dias, a organização do evento promete divulgar o local do show.

Confira a relação das lutas:

Card Principal
Maurílio Touro X Thiago Jambo (superluta)
Vladson Gereba X Leandro Naja (cinturão dos pesos-leves)
André Tererê X Arlison Tenchiran
Cojack Matias X Genilson (cinturão dos pesos moscas)
Emanoel Massa Bruta X Sandro Apaga Luz (cinturão dos pesos-pesados)
Diego Espartano X Talison Soares
Mauricio Dedinho X Jonas Tubarão

Card Preliminar
Kelton do Carmo X Edilson Santos Júnior (Zé)
George Emanuel X Alan Queiroz
Felipe Demolidor X Gildázio Oliveira

VEJA TAMBÉM

> Confira os resultados da última edição do Limo Fight Championship

Tagged in:

, , ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles