José Aldo leva na esportiva a provocação do irlandês. Foto: Reprodução

José Aldo leva na esportiva a provocação do irlandês. Foto: Reprodução

Desde a última sexta-feira, quando protagonizaram a primeira encarada no Rio de Janeiro, José Aldo e Conor McGregor inauguraram os trabalhos de divulgação da luta entre eles, marcada para o dia 11 de julho, em Las Vegas. No fim de semana passado, os dois lutadores partiram para uma turnê de promoção do combate pelos Estados Unidos. A primeira parada foi Las Vegas. Nesta quarta-feira, os ‘desafetos’ chegaram em Los Angeles e o irlandês começou a aprontar das suas.

Enquanto Aldo concedia uma entrevista, McGregor pegou o cinturão do brasileiro, colocou sobre seu ombro e, de outra sala, começou a provocar o campeão dos pesos-penas.

“O que você acha? Ficou bom, não é? Diga adeus a ele. Vem pegar! Vem pegar!”, disparou o irlandês. José Aldo ironizou a cena, fingindo estar dormindo e gesticulando como se dissesse que McGregor “fala muito!”.

Confira a cena, que foi registrada e vazou na net:
https://youtu.be/LxduARhMEUU

LEIA TAMBÉM

Aldo x McGregor: o show do UFC 189 começou; veja como foi a primeira encarada 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles