Evento será realizado na sede da Team Nogueira. Foto: Divulgação

Evento será realizado na sede da Team Nogueira. Foto: Divulgação

Para a turma do thai, a atração desse fim de semana na capital cearense é a 1ª Copa Strike Team Nogueira de Muay Thai. O evento reúne lutas com atletas profissionais e amadores. Ao todo, são 14 combates. Destes, 5 profissionais, 6 amadores, 1 luta feminina e 2 lutas juvenis.

Destaque para o duelo entre o veterano Gleferson ‘GG’ Gurgel, da Ring Strike, e Julio César, da Rinos Top Team.

Outro duelo de destaque envolve o campeão cearense de muay thai Stiven Rastafari, da Team Brasil, contra Paulo César, da Equipe Tática. Outro campeão estadual de thai escalado para o evento é Emanuel Rodrigues, da Fight Team, que encara Elano Canelas Fight.

Outro combate cercado de expectativa é o duelo entre o promissor Pedro Rodrigues, da Team Nogueira Fortaleza, contra Fábio Scorpions, da Rinos Top Team. Além das 10 lutas do card principal, a 1ª Copa Strike Team Nogueira de Muay Thai conta ainda com 5 lutas envolvendo atletas amadores.

O evento será realizado neste sábado, dia 25 de abril, a partir das 15h, na sede da Academia Team Nogueira Fortaleza (localizada na Rua Tabelião Joaquim Coelho, 50, bairro Água Fria). O ingresso para acompanhar o evento custa R$ 15.

Confira o card:
Pedro Rodrigues (Team Nogueira) X Fábio Scopions (Rinos Top Team)
Julio César (Rinos Top Team) X GG (Ring Strike)
Stiven Rastafari (Team Brasil) X Paulo César (Equipe Tática)
Jocélio (Team Brasil) X Gabriel (Team Nogueira)
José Mario (Equipe Tática) X Dedé (Tigre Rei)
Mateus (Ring Strike) X PH Ganso (Mamute Fight)
Larissa (Rinos Top Team) x Marcia (Team Nogueira)
Elano (Canelas Fight) X Emanuel Rodrigues (Fight Team)
Guilherme (Rinos Top Team) X Samuelson (Tigre Rei)
Valdion (Tigre Rei) X Heldemar Rodrigues (Fight Team)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles