Card fechado e atualizado do Limo Fight. Foto: Divulgação

Card fechado e atualizado do Limo Fight. Foto: Divulgação

Após várias frases enviadas, chegamos aos ganhadores de um par de cortesias para assistir a 15ª edição do Limo Fight Championship (LFC), em Fortaleza.

Os vencedores são Neurian dos Santos Rodrigues e Marcos Vasconcelos que elaboraram, na opinião da comissão montada pelo blog Clube da Luta, as melhores respostas para a pergunta “Porque mereco assistir ao Limo Fight” de perto. Cada um levará pra casa um par de cortesias.

COMO RECEBER

As cortesias já estão disponíveis na recepção da sede do jornal O POVO, localizada na Av. Aguanambi, 282, bairro José Bonifácio, próximo ao cruzamento com a Av. Domingos Olímpio. Para a retirada dos ingressos os dois ganhadores terão que apresentar documento com foto.

LEMBRETE: os ingressos podem ser retirados em qualquer hora do dia até as 19h desta quinta-feira, dia 14 de junho. Após esse horário, o ganhador perde o direito ao prêmio.

CONFIRA AS FRASES DOS VENCEDORES DO CONCURSO:

NEURIAN DOS SANTOS RODRIGUES
“Guerreiro eu sou! Nunca fujo da luta! Nessa arena de espetáculos onde homens lutam por sua honra e seu destino estarei vibrando por cada vitória e por cada derrota. Na torcida estarei para prestigiar esse mega evento em nossa capital”.

MARCOS VASCONCELOS
“Eu mereço porque me identifico com os grandes lutadores que irão participar deste evento. Acordamos cedo todos os dias em busca de nossos objetivos, traçamos metas e lutamos incessantemente para que no dia que a vida mais cobrar de nós, estejamos preparados. Chegou o grande momento, o mesmo sonho que esses guerreiros têm de vencer no óctogono é o sonho que eu carrego de assistí-los de perto”

 

Tagged in:

,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles