Thales vem de vitória sobre Tim Boetsch. Foto: UFC/Divulgação

Thales vem de vitória sobre Tim Boetsch. Foto: UFC/Divulgação

Aos 33 anos, Thales Leites vive o melhor momento de sua carreira. Embalado por oito vitórias consecutivas, sendo as últimas cinco no Ultimate, o lutador carioca atingiu recentemente o TOP 10 na categoria dos pesos-médios do UFC. Em ansensão na maior organização de MMA do mundo, ele mantém os pés no chão ao falar de uma nova disputa de cinturão. E, por hora, quer saber apenas de treinar e aguardar o seu próximo adversário no octógono.

De passagem por Fortaleza para ministrar um seminário de jiu-jitsu e submssion, o faixa-preta conversou com o blog Clube da Luta sobre a boa fase e o retorno a capital cearense, onde possui muitos amigos e parceiros de equipe. Falou também da sua expectativa para o duelo pelo cinturão na categoria dele, dos pesos médios, que será disputado neste sábado, em Las Vegas, pelo brasileiro Vitor Belfort e o atual campeão Chris Weidman.

Ele aproveitou também para convidar os fãs para prestigiar o seminário que ele vai ministrar, na academia ProFight, a partir das 9h. Confira o bate-papo, realizado na manhã desta sexta-feira:

[dailymotion]http://www.dailymotion.com/video/x2r4fly_em-fortaleza-thales-leites-fala-da-luta-entre-belfort-x-weidman_sport[/dailymotion] VEJA OS DETALHES DO SEMINÁRIO DE THALES LEITES EM FORTALEZA

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles