Vitor Miranda vem embalado por duas vitórias seguidas no UFC. Foto: UFC/Divulgação

Vitor Miranda vem embalado por duas vitórias seguidas no UFC. Foto: MMA Junkie

Depois de brilhar no UFC 190, Vitor Miranda será atração em Fortaleza. O lutador catarinense, que no último sábado emplacou sua segunda vitória seguida na maior organização de MMA do mundo ao nocautear o americano Clint Hester, estará na capital cearense para uma série de atividades, todas realizadas na sede da academia Team Nogueira Fortaleza.

A agenda de Vitor, que foi finalista da 3ª edição do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 3, começa na sexta-feira, dia 7 de agosto, com um um aulão de muay thai e jiu-jitsu exclusivo para os alunos da Team Nogueira Fortaleza a partir das 16 horas. Na sequência, o atleta recebe os fãs para um noite de autógrafos, aberto ao público geral.

No sábado, dia 8, ele ministra um seminário de MMA voltado para os atletas de todas as academias e praticantes do esporte. A atividade terá duração de 90 minutos e está programada para começar as 10h.

O investimento para participar do seminário é de R$ 60 para o público geral e R$ 40 para alunos matriculados na academia Team Nogueira. As inscrições podem ser feitas na sede da Team Nogueira, que fica localizada na Rua Tabelião Joaquim Coelho, 50, no Água Fria, em Fortaleza.

“Sejam os participantes iniciantes ou avançados, eu passarei técnicas de Muay Thai, Kick Boxing e Boxe que tenho aprendido e executado em mais de 40 lutas profissionais”, resumiu Vitor, ao falar da programação do seminário.

TRAJETÓRIA NAS ARTES MARCIAIS

Veterano de 36 anos, Vitor tem um currículo vasto nas artes marciais, com 15 lutas profissionais de MMA, tem 11 vitórias sendo oito por nocaute além das 38 lutas profissionais de Muay Thai (29 vitórias com 24 nocautes) no currículo. Ele ingressou no UFC em 2014, após participar e ser finalista da categoria peso-pesado do TUF Brasil 3. Na final, foi derrotado por Antônio Cara de Sapato.

Em seguida, ele mudou para os pesos-médios e realizou duas lutas, vencendo ambas por nocaute. A primeira contra Jake Collier e a última no sábado passado, no UFC 190, no Rio de Janeiro, quando nocauteou Clint Hester. Confira o vídeo mostrando a vitória:

[youtube]https://youtu.be/cVyVZzcksAE[/youtube]

SERVIÇO
Mais informações sobre o seminário pelo telefone (85) 3273.0437 (Team Nogueira Fortaleza).

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles