Jamil Silveira desafiou Andrezinho após a vitória do campeão do BKF | Foto: Bruno Balacó/O POVO

Jamil Silveira desafiou Andrezinho após a vitória do campeão do BKF | Foto: Bruno Balacó/O POVO

O campeão peso pena do BKF, Andrezinho Nogueira, defendeu seu cinturão contra Paulo Magrão, nesta sexta-feira, 14, e fez a melhor luta da noite com direito a reviravolta. Depois de sofrer um knockdown no segundo round, o cearense precisou se recuperar rapidamente para reverter a situação e vencer o combate. O lutador da Team Nogueira alcançou o triunfo por nocaute técnico e conversou com o Blog Clube da Luta, do O POVO, após o confronto.

Entre os assuntos debatidos com Andrezinho, ele comentou o pedido de revanche de Jamil Silveira – logo após a vitória diante de Paulo Magrão – ainda dentro do cage. O campeão fez questão de dizer que aceita o desafio, mas ressaltou a valorização do evento com os atletas para que essa luta aconteça. Além disso, o peso pena da Team Nogueira deixou em aberto a próxima apresentação dele, que deve acontecer em um evento no Sudeste.

[youtube]https://youtu.be/_-aFlxsGnHg[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles