Momento em que Andrezinho nocauteou Paulo Magrão | Foto: Bruno Balacó/O POVO

Momento em que Andrezinho nocauteou Paulo Magrão | Foto: Bruno Balacó/O POVO

Andrezinho Nogueira manteve o cinturão do BKF 5, na noite de sexta-feira, 14, contra Paulo Magrão. Mesmo depois de sofrer um knockdown, o cearense nocauteou o adversário no segundo round. Veja abaixo como foi a vitória:

[youtube]https://youtu.be/7ySAIau1xiY[/youtube]

A luta
A defesa de cinturão de Andrezinho Nogueira foi marcada por uma reviravolta. Depois de dominar o adversário no primeiro round, o cearense sofreu um knockdown e precisou se recuperar rápido para não ser nocauteado. Apesar do golpe, o atleta de Team Nogueira deu a volta por cima na luta e nocauteou o rival.

No decisivo segundo round, Paulo Magrão tomou a iniciativa e tentou o chute frontal. No momento que Andrezinho fazia a movimentação lateral, o potiguar acertou um chutaço no queixo do cearense e conseguiu o knockdown. O atleta da Team Nogueira se recuperou rápido e não deixou o oponente trabalhar o ground and pound. Andrezinho travou a perna de Magrão e derrubou. O campeão ficou por cima e montou no adversário. Em seguida, soltou vários golpes no rosto do adversário, obrigando o árbitro interromper a luta.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles