Índio mostrou superioridade na luta em pé e de solo. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Índio mostrou superioridade na luta em pé e de solo. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Mais uma vitória pra conta. Carlos Índio não deu chances para o carioca Nailton Azevedo e finalizou o adversário com um katagatame no 2° round, mantendo o cinturão dos meio-médios do Brazilian King Fighter (BKF), na 5ª edição do evento, realizada nesta sexta-feira, 14, no ginásio do Náutico. Após o triunfo o fera da Dragon Fight/Nova União conversou com o blog Clube da Luta e comentou a 32ª vitória de sua carreira em 45 lutas realizadas.

Ele disse que precisou ser insistente para buscar a finalização, mas avaliou que tudo ocorreu de acordo com o planejado nos treinos. Ao falar de seu futuro no MMA, Índio antecipou que deve lutar ainda este ano pelo cinturão do Shooto, em revanche contra o carioca Gugu Besouro. O combate é uma revanche ao duelo realizado em agosto do ano passado, que terminou em No Contest (Luta sem Resultado).

Confira a entrevista, que mostra ainda imagens da luta entre Índio e Nailton:
[youtube]https://youtu.be/t13-sC3QQtk[/youtube] Edição e imagens: Lucas Mota

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles