Cena de Ladainha | Foto: Levy Mota

Cena de Ladainha | Foto: Levy Mota

A Vila das Artes receberá a sessão de estreia do filme “Ladainha” na noite desta terça-feira, 18, a partir das 19h, no auditório do equipamento, com entrada gratuita. O projeto, com roteiro e direção do fotógrafo Igor Grazianno, traz um mergulho no universo da Capoeira, onde os códigos de honra são mais importantes do que a própria vida.

Permeado pelo sincretismo religioso, o filme narra a preparação de dois homens que, para resolver suas diferenças, se enfrentarão em uma luta de morte, dentro dos códigos dos jogos de capoeira.

Após a exibição do filme “Ladainha”, por volta das 20h, os espectadores também poderão conferir no estacionamento do equipamento uma roda de capoeira com Mestre Marcão contra Mestre Mioquinha e grupo Capoeira Brasil.

O projeto é apoiado pela Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult), com realização do Cine Pernada.

Serviço
Sessão de estreia do filme “Ladainha”
Dia: 18 de agosto (terça-feira)
Hora: a partir das 19h
Local: Vila das Artes
Endereço: rua 24 de Maio, 1221 – Centro
Entrada: gratuita
*Participação do Acarajé da Adriana
Mais informações: 3252.1444/ 3105.1404.

(O POVO Online)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles