Andrezinho detém os cinturões do BKF e do Bitetti Combat. Foto: Divulgação

Andrezinho detém os cinturões do BKF e do Bitetti Combat. Foto: Divulgação

Sem tempo para descanso, após brilhar BKF 5, no dia 14 de agosto, Andrezinho Nogueira já volta ao cage este mês. De última hora, o líder do Projeto Social Luta pela Vida foi escalado para lutar na 15ª edição do Face to Face, que vai rolar no próximo 12 de setembro, em Vitória, capital do Espírito Santo.

Andrezinho terá pela frente o carioca Bruno Camargo, da equipe War Machine, que possui um cartel de cinco vitórias em oito combates. Embalado por três vitórias, Bruno vem de vitória na 9ª edição no Face to Face, em dezembro do ano passado.

Em conversa com o blog Clube da Luta, Andrezinho explicou que recebeu o convite para lutar no Face no Face no último domingo, quando esteve no Rio de Janeiro acompanhando o seu aluno Eric Oliveira, que lutou no Festival de Lutas da Cufa. Na ocasião, Erice venceu Paulo Ricardo “Cangaceiro” por nocaute técnico ainda no 1º round.

VÍDEO: confira o nocaute de Andrezinho Nogueira no BKF 5

“Como eu vinha treinando e em ritmo de luta, aceitei o convite, após receber a confirmação do Minotauro (seu head coach na equipe Team Nogueira). Até pela oportunidade de lutar em um evento nacional”, destacou Andrezinho Nogueira, que agora corre contra o tempo para perder o peso e bater 66kg na pesagem do evento.

Atual campeão do BKF e do Bitetti Combat, Andrezinho Nogueira tem um cartel de 25 lutas, com 19 vitórias e 6 derrotas. Em grande fase, vem de quatro vitórias seguidas. Na última, nocauteou o potiguar Paulo Xavier Magão no BKF 5, em Fortaleza.

SERVIÇO
Face to Face 12
Quando: 12 de setembro
Onde: em Vitória (ES)
Horário: a partir das 20h
Transmissão: Canal Combate

CARD DO EVENTO

Peso-pesado: Pedro Rizzo x Travis Fulton
Peso-meio-médio: Guilherme Bomba x Márcio Pedra
Peso-meio-médio: Gilbert “White Shark” Patrocínio x Júnior PQD
Peso-galo: Gabriel Silva x Wendel Cobra
Peso-meio-médio: Joilton Peregrino x Luciano “Mutante” Ferreira
Peso-pena: Dudu Bastos x Paulo “Zé Doido” Machado
Peso-leve: Gustavo Coelho x Paulo “Rambinho”
Peso-pena: Andrezinho Nogueira x Bruno Camargo
Peso-meio-médio: Gabriel “Macaco” Siqueira x Vinícius Nugget

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles