Seminário contou com a presença de vários atletas renomados do jiujitsu cearense

Seminário contou com a presença de vários atletas renomados do jiujitsu cearense

O atleta hexacampeão mundial de jiujitsu da Alliance, Michael Langhi, realizou um seminário na academia Greenlife, em Fortaleza, no último dia 19 de setembro. Dono de uma técnica apuradíssima, Langhi mostrou para todos que estiveram presente todo o seu repertório de guarda aranha e raspagens que lhe deram notoriedade no cenário da arte suave mundial.

Pela primeira vez na capital cearense, Langhi contou que ficou surpreso com o nível técnico dos atletas cearenses. “Para falar a verdade não esperava uma técnica tão boa quanto eu vi aqui durante o seminário. Realmente fiquei impressionado”, ressaltou o hexacampeão.

Além de todos os títulos conquistados durante a carreira, atualmente Langhi é diretor técnico da academia Alliance de São Paulo. Por isso, para o organizador e atleta André Felipe, a presença de um atleta desse nível faz toda a diferença para o desenvolvimento da técnica. “Foi muito difícil trazer o Langhi pra cá devido a horários e ter um atleta como ele aqui nos ajudando com as técnicas é fora de série, afirmou André.

O Blog Clube da Luta esteve no seminário ministrado pelo atleta da Alliance e registrou uma posição exclusiva para os amantes da arte suave.

Confira o vídeo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=IOionyjBiJA[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles