Da esq. para direita: Alex Chadud, Marven Oliveira, Helson Nativo e Maurílio Touro. Foto: Lucas Mota

Da esq. para direita: Alex Chadud, Marven Oliveira, Helson Nativo e Maurílio Touro. Foto: Lucas Mota

Nome tarimbado nas artes marciais, Alex Chadud é um especialista em achar talentos no mundo das lutas. Com bagagem cheia de conhecimentos no muay thai, o goiano já treinou o campeão do UFC José Aldo. Um cearense de 21 anos, treinado por Helson Nativo em Fortaleza, chamou a atenção de Chadud, que já planeja levar o jovem atleta para Goiânia com o objetivo de fazê-lo despontar no circuito nacional.

Chadud esteve em Fortaleza no início de outubro para dar um seminário a convite de Nativo e aproveitou para acompanhar Marven Oliveira no córner de suas lutas na seletiva do WGP. Alex já conhece Marven pelo menos há dois anos, quando o atleta viajou junto com o mestre Nativo para participar de um evento de muay thai em Goiânia.

Chadud acredita no talento de Marven e pretende lapidar ainda mais o jogo de trocação do garoto, o levando para treinar e morar em Goiânia. O Blog Clube da Luta conversou com o goiano na seletiva do WGP, antes de Marven disputar a final do torneio, no qual acabou derrotado para o experiente Arlison Tenchiran. Com bastante potencial, o lutador agressivo dentro do ringue tem muito a ganhar com Alex, caso essa parceria se concretize.

Veja o que Chadud falou sobre o garoto:

[youtube]https://youtu.be/mDduSgJYT-M[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles