Wand veio ao Ceará ministrar dois seminários. Foto: BJJ Combat

Wand veio ao Ceará ministrar dois seminários. Foto: BJJ Combat

De passagem pelo Ceará para realizar dois seminários, Wanderlei Silva concedeu entrevista exclusiva ao blog Clube da Luta. Em rápido bate-papo, a lenda do MMA falou sobre os novos desafios agora como atleta aposentado e falou do seu engajamento na luta para defender os direitos dos atletas, sobretudo os que competem no UFC, onde até ele atuou nos seis últimos anos na carreira e passou a ser crítico Nº 1, após se desligar na organização em 2014.

Wand após ministrar seminário na academia de Marcos Maju. Foto: BJJ Combat

Wand após ministrar seminário na academia de Marcos Maju. Foto: BJJ Combat

Atualmente com 39 anos, o ‘Cachorro Louco’ falou ainda de Anderson Silva e disse que espera ver novamente o ex-campeão dos médios de volta ao octógono. Confira a entrevista, gravada horas do seminário que Wand realizou na academia do lutador cearense Marcos Maju. Nesta segunda-feira, o ex-lutador ministrou um seminário em Limoeiro do Norte, na academia liderada por Gean do Vale.

[youtube]https://youtu.be/B9js0pHAqDc[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles