Carlos Índio já foi campeão do Shooto foi em outra categoria. Foto: Divulgação

Carlos Índio já foi campeão do Shooto foi em outra categoria. Foto: Divulgação

Ciente da importância do seu papel social e do caráter transformador do esporte na vida das pessoas, o Shopping Parangaba lança o Projeto de Responsabilidade Social “Levante e Lute”. Com a ideia de viabilizar a socialização, a saúde e a autoestima de crianças e jovens em situação de risco em Fortaleza, através das artes marciais, o evento tem início nesta terça-feira, 10, a partir das 16h possibilitando a prática gratuita de aulas de jiu-jitsu e Muay

Thay.

Para a realização do evento, o Shopping contará com a parceria da equipe de Muay Thay, Dragon Fight, e da equipe de Jiu-Jitsu, Nova União, o mesmo grupo do atual campeão da categoria peso pena do UFC, José Aldo Júnior, e do cearense Caio Magalhães. O instrutor dos treinos será o atual Campeão do Brazilian King Fighter (BKF), Carlos Índio.

As aulas vão ocorrer no próprio Shopping, todas as terças e quintas-feiras, de 16h às 18h, na sala interna, próxima ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que fica localizada no piso L1.

A expectativa é de que sejam formadas turmas verdadeiramente contribuir para transformar a vida dessas crianças, por isso será feito um acompanhamento da de, no máximo, 20 alunos, podendo se inscrever crianças de 6 a 13 anos de idade, que estejam devidamente matriculadas na Rede Municipal de Ensino.  “Queremos vida escolar de cada criança, verificando seu desempenho e assiduidade”, explica o gerente de Marketing do Shopping Parangaba, Felipe Bahiana.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles