Cartaz de divulgação do evento

Cartaz de divulgação do evento

O ano de 2016 vai começar com tudo para os fãs de MMA. A grande atração do mês é a 17ª edição do Limo Fight Championship (LFC), que vai ser realizada no dia 29 de janeiro (uma sexta-feira), no ginásio coberto da cidade de Limoeiro do Norte. Serão, ao todo, 12 combates.

De acordo com o presidente do LFC, Gean do Vale, o diferencial dessa edição será o duelo entre Ceará x Rio Grande do Norte, em que serão casadas três lutas, envolvendo um atleta cearense e outro potiguar.

Um dos duelos envolve Euclydes Gladiador (campeão do GP do Potiguar Fight) contra Antônio Cipó. Outra batalha interestadual será entre o cearense Carlos Frota, da equipe V8, contra o potiguar João Lindão. O outro embate CE x RN envolve Alexandre Scarface, cearense que também representa a equipe V8, contra Kléverson Bambu.

A luta principal do LFC 17 envolve Godofredo Claudio (irmão de Godofredo Pepey, lutador do UFC) x Iamik furtado (o Leão Africano).

Outra atração do LFC 17 é a luta entre os pesos-pesados Júnior Desquilibrado e Emanoel Massa Bruta, numa da aguardada revanche pelos fãs de MMA de Limoeiro. Outra luta merece destaque:  e Cristovão Índio x Marcos Forever, que já lutou em outras edições do LFC.

As mulheres também terão vez no evento, com a luta entre limoeirense Mabelly Lima contra Polli Silva, de Fortaleza, treinada por Júnior Mascote.

Mais uma vez, o Limo Fight terá transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo para todo Brasil.

Confira o card completo do LFC 17:

Godofredo Cláudio X Iamik Furtado
Junior Desequilibrado x Emanoel Massa Bruta
Antonio Cipó x Euclydes – O Gladiador.
Carlos Frota x João Lindão.
Alexandre Scaface x Kleverson Bambu
Cristóvão índio x Marcos Forever
Mabelly Lima x Polly Lima da
Italo Camaleão x Evandy Bad Boy
Jarlan Gomes x Jhonny YouTube
George Emanuel x Roberto Besouro
Lucas Aguiar x Daniel Filho
Mario Custódio x Paulo Victor

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles