Iamik cumprimenta Cláudio após o combate. Fotos: Facebook/Reprodução

Iamik cumprimenta Cláudio após o combate. Fotos: Facebook/Reprodução

No evento que inaugurou o calendário do MMA cearense em 2016, o Limo Fight Championship (LFC) realizou sua 17ª edição na noite desta sexta-feira, 29, no ginásio coberto da cidade de Limoeiro do Norte. O LFC 17 contou com 11 combates e trouxe na luta principal o duelo entre Godofredo Cláudio, da GC Pepey, e Iamik Furtado, o Leão Africano, da equipe Dragon Kombat.

Dominando o centro do octógono desde o início da luta, o atleta de Guiné Bissau mostrou superioridade no duelo e conseguiu conectar ótimos golpes com chutes altos na face do irmão de Godofredo Pepey (cearense que luta no UFC), que resistiu em pé durante os 15 minutos de luta. Iamik chegou a perder um ponto no combate, sob a alegativa de dedo no olho do adversário, mas a punição não tirou a sua vitória, que veio por decisão unânime dos juízes.

No co-evento principal da noite, uma luta muito aguardada por todos os fãs de MMA de Limoeiro: a revanche entre os pesos-pesados Emanoel Massa Bruta e Júnior Desequilibrado. No primeiro duelo, Massa Bruta levou a melhor e venceu por nocaute. Mas no segundo duelo, quem teve o braço erguido foi Desequilibrado, vitorioso por decisão unânime dos juízes. Morno e sem grandes momentos para os dois lados, o combate teve pouca ação, com os atletas passando a maior parte do tempo se estudando.

Com vários chutes de calcah

Com vários chutes de calcanhar, Marcos minou as ações de Cristovão, que acabou se lesionando. Imagem: Reprodução/Esporte Interativo

Marcos Forever, Carlos Frota (ambos da equipe V8) e Jhonny YouTube foram responsáveis pelos nocautes da noite. Lutando em casa, George Emanuel não decepcionou o público e mostrou o seu jiu-jitsu afiado para vencer Roberto Besouro por finalização, encaixando uma chave de braço no 2° round. Outros destaques da noite foram Ítalo Camaleão, que mostrou ampla superioridade sobre Evandy Bad Boy, conectando boas joelhadas, e Mabelly Lima (da equipe Master Combat), que emplacou sua 3ª vitória em 3 lutas ao vencer Polly Lima, da Team Mascote, de Fortaleza.

Confira os resultados do Limo Fight 17:
Iamik Furtado venceu Godofredo Cláudio por decisão unânime
Júnior Desequilibrado venceu Emanoel Massa Bruta por decisão unânime
Marcos Forever venceu Cristóvão Índio por nocaute técnico (lesão) aos 3min42seg do 2° round
Euclydes Gladiador venceu Antonio Cipó por decisão unânime
Ítalo Camaleão venceu Evandy Bad Boy por decisão unânime
Mabelly Lima venceu Polly Lima por decisão unânime
George Emanuel venceu Roberto Besouro por finalização aos 4min30seg do 2° round
Carlos Frota venceu João Lindão por nocaute técnico
Kleverson Bambu venceu Alexandre Scarface por decisão dividida
Jhonny YouTube venceu Jarlan Gomes por nocaute técnico
Paulo Victor venceu Mario Custódio por por decisão unânime

CONFIRA FOTOS DO EVENTO 

iamik iamik2 iamik3 italo LIMO-FIGHT limo-fight2 mabelly polly

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles