Clube da Luta

Confirmado: Rafael dos Anjos sofre lesão no pé e está fora da luta contra ConorMcGregor no UFC 196

Encarada promocional da luta, que por hora, não vai ocorrer mais. Foto: Divulgação

Encarada promocional da luta, que por hora, não vai ocorrer mais. Foto: Divulgação

Agora é oficial. Rafael dos Anjos não terá condições de enfrentar o irlandês Conor McGregor na luta que estava marcada para o dia 5 de março, em Las Vagas, valendo o cinturão do pesos-leves do UFC.

O brazuca, que é o atual campeão da categoria, deixou o card às vésperas do combate em virtude de uma lesão. Durante os treinos, ele acabou quebrando o pé e, ao ter diagnosticada a lesão, foi vetado para combate. Rafael não tem prazo para voltar a lutar.

O UFC corre agora para definir um substituto para Conor McGregor, que já embarcou para o local da luta e está pronto para subir o octógono para fazer a luta principal do UFC 196.

FUTURO INCERTO

José Aldo teria sido sondado para assumir o posto, por falta de tempo hábil, sua equipe já descartou a realização da luta neste momento, mas espera que o ex-campeão dos pesos-penas duele contra McGregor nos próximos meses.

Na fila da divisão dos leves, quem aparece como mais cotado é o americano Eddie Alvarez, n°1 do ranking da categoria. Outra possibilidade, especulada aqui pelo blog Clube da Luta, seria escalar Frankie Edgar, ex-campeão dos leves, que espera por uma chance para enfrentar McGregor, porém na categoria de baixo, a dos pesos-penas, de onde ele vem de uma sequência de vitórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *