Cartaz de revanche McGregor x Diaz. Foto: Divulgação

Cartaz de revanche McGregor x Diaz. Foto: Divulgação

por Daniel Santos

O UFC prepara um evento especial para a histórica edição 200, que será realizada no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). Com as revanches Conor McGregor x Nate Diaz e José Aldo x Frankie Edgar — que vale cinturão interino dos penas —, além das presenças de Cain Velasquez e Johny Hendricks, o evento deve se tornar um dos melhores do ano.

Conor McGregor x Nate Diaz: o americano jogou o favoritismo do irlandês para longe, foi resistente aos ataques do adversário e finalizou McGregor no duelo realizado em março. Cinco meses depois, os dois voltarão a se enfrentar e desta vez com Nick Diaz devidamente treinado — o que não ocorreu no último combate, já que Diaz foi confirmado a poucos dias do evento. Obcecado pela revanche, McGregor fará de tudo para retomar o moral perdido na luta. Tem chances, mas o favoritismo agora mudou de lado. Quem triunfar encara o vencedor de Aldo x Edgar.

Leia a íntegra da coluna Clube da Luta publicada nesta sexta-feira (1º) no jornal O POVO. 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles