Abraçados ao centro, Cachorrão e Michael William com suas equipes em Recife. Foto: Arquivo Pessoal

Abraçados ao centro, Cachorrão e Michael William com suas equipes em Recife. Foto: Arquivo Pessoal

Uma noite com 100% de aproveitamento para os atletas que representaram o MMA cearense no Shooto Brasil 62. Na edição realizada neste sábado, 2, no Clube Português, em Recife, Carlos Eduardo Cachorrão e Michael William, ambos da equipe Dragon Fight/Nova União Ceará, estiveram em ação e fizeram bonito.

Veterano de 34 anos e ex-lutador do Bellator, Cachorrão venceu por finalização o pernambucano Willyanedson Paiva e conquistou o cinturão dos meio-pesados do Shooto, título que já foi dele, até 2013. Ainda no 1º round, o faixa-preta cearense mostrou todo o seu talento na arte-suave, levou a luta pra baixo e chegou ao triunfo com um arm-lock. Foi a segunda vitória seguida de Cachorrão e a 13ª da carreira do lutador.

Já Michael William teve mais trabalho, mas mostrou superioridade no duelo contra o pernambucano Murilio Chacal e venceu por decisão unânime dos juízes, em sua 11ª luta no Shooto. Maiquim agora soma 12 vitórias e 6 derrotas em 18 lutas em seu cartel.

Em outro combate da noite que também valia cinturão, o goiano Ismael Marmota venceu por nocaute o paraibano Arymacel Chocolate e faturou o título dos pesos médios do Shooto.

Tagged in:
,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles